*Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados – Semana 15

Oi, gentes!

Hoje temos a penúltima etapa do Desafio dos Encalhados!!! Todas comemora! 🙂

5Cinco - Dragon e carimbada MoYou Suki Collection 07 22

Essa etapa é a mais chocha de todas. Cremoso? Será que alguém nessa blogosfera esmaltística consegue usar apenas um esmalte cremoso? Hhahaha Acho que a resposta é não 😛 Mas vamos ver o que a gente aprontou!

A Ju, do Unhas Clássicas e Modernas, veio toda chique e elaborada!

Ju

 

A Nanda, do Maquiada e Esmaltada, arrasou na cor desse esmalte lindo!

Nanda

 

A Sil, do Viciada por Vidrinhos, tá toda fofinha!

Sil

 

A Babi, do Flor de Maracujá, ressuscitou o desafio haisuodhsiuaahd E veio toda linda!

Babi

A fofa da Pri, do Esmaltes da Pri, também usou um esmalte 5Cinco!

Pri

A Lilica, do Esmaltes da Minha Caixinha, usou um dos tons que mais amo! Esse verde-água.

Lilica

Achei esse esmalte da Vivi, do Doida por Esmaltes, lindo demais!

Vivi

E agora com vocês… A estrela desse blog!! Uhuuul!

5Cinco - Dragon 22

O esmalte cremoso que eu decidi desencalhar foi o Dragon, da 5Cinco. Ele é da coleção Fantasy. Na época achei lindo porque tinha uma fadinha no vidro! Agora to achando essa fadinha meio feiosa hauisdoihadhu Mas era uma época que não tinha muitas marcas fazendo embalagens especiais para cada coleção, então era legal! As cores também eram bem inovadoras. Imagina isso uns 3, 4 anos atrás:

 

Esmaltes-5Cinco-Colecao-Fantasy2

Fonte: http://www.coresdeesmaltes.com.br/wp-content/uploads/2011/04/Esmaltes-5Cinco-Colecao-Fantasy2.jpg

 

Tirando o rosinha, o branco e o preto, as cores eram super esdrúxulas hahaahha O Dragon venceu em 2012, então já estava preparada para um esmalte grosso e que não secasse nunca. Me surpreendi muito positivamente! Cara, o esmalte estava ótimo (sim, estava todo esbranquiçado, mas no pincel estava saindo homogêneo). Usei duas camadas. Secou super rápido! Não usei top coat, está sem nas fotos.

5Cinco - Dragon 23

Como o nome e a cor são relacionados com o dragão, tentei fazer uma carimbada marota com a plaquinha Suki Collection 07, da MoYou. Mas não ficou lá essas coisas. Acho que os desenhos são muito grandes =/ Também tem outro problema: sou canhota. Então a mão que eu mostro sempre é a direita. Acho que eles fizeram o desenho para ficar bom na mão esquerda hahaha (A cabeça do dragão deveria ficar no dedo indicador, porque é maior) Mesmo assim, decidi mostrar para vocês.

5Cinco - Dragon e carimbada MoYou Suki Collection 07 20A cara do dragão até que ficou dahora, mas o corpo não ficou muito não hahahah Tudo bem, o que vale é tentar, né?

Espero que vocês tenham gostado dessa penúltima blogagem coletiva do Desafio dos Encalhados 🙂
Beijos

 

 

Artigo publicado em 5Cinco, Blogagem Coletiva, Carimbada, MoYou and tagged , , . Bookmark the permalink.

13 Comentário para *Blogagem Coletiva* Desafio dos Encalhados – Semana 15

  1. Anna Lê diz:

    Hhahahaha o Dragão ficou todo lindo sim Dêssa ! E super combinou com esse verde militar q eu achei lindo.

    A Fadinha tb é fofa vai hahaha.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

  2. Ai Dessa vc me mata de ri, vdd essa fadinha ta meio caída mesmo.
    A carimbada se vc não me contasse eu nem tinha percebido que era um dragão…
    Mas este esmalte verde ta tão perfeito…me empresta?!!!!!!!

    Beijos

  3. Adorei a sua mani, Andressa. Ainda tem algumas cores dessa coleção que eu quero, acredita? Nunca achei para vender. =[
    Eu gostei da carimbada!

    Beijo!

  4. Cris Yumi diz:

    A mani ficou linda!
    Tenha essa coleção e adoro!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

  5. Liliane diz:

    Eu consigo usar um cremoso sozinho, mas tenho que gostar bem da cor viu!
    A cor verde não me atrai muito, mas gostei da carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

  6. Karina diz:

    Que tudo saber que vc tbm é canhota e que é sofredor viver em um mundo de destros aiuhsaiuhs, mas enfim tbm descobri tanto coisa que existia para canhoto que eu não consigo usar, por crescer nesse mundo de destros hihih tbm fotografo a mão direita,conheço teu sofrimento hihih.
    Mas achei lindo seu esmalte,e me surpreendi por estar vencido e ficar tão divo na unha e adoro a sua criatividade para desencalhar os esmaltes, eu fico triste que o desafio esteja chegando ao fim pq é divertido ver todos os encalhados, e ver a criatividade da mulherada.bjo

  7. Juliana diz:

    É mesmo muitoooo difícil usar só um esmalte Cremoso hahahaha , se bem que as vezes , bem as vezes rola!! kkk
    Amei esse verdinho!!! Ficou lindo carimbado também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

  8. Katriny diz:

    Adorei esse verdinho, muito fofo e poderoso porque né, tenho esmalte que nem venceu e já está uó hahaha. A carimbada ficou super diferente. Beijos

    Francesinha à Brasileira

  9. Oi, Andressa! Adorei seu blog, um fofo. Bem legal a combinação do esmalte com a carimbada que você fez, tudo a ver kkk! As nails das meninas também estão lindas, principalmente as da babi. Estou curtindo a page no face. Beijos

    http://www.unhasdecor.com
    http://www.facebook.com/blogunhasdecor
    Insta: @unhasdecorw

  10. Adorei sua escolha Andressa!!!!
    esse verde que vc usou é lindo!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  11. Esse verde está bem fofo! Também não consigo usar mais cremoso! Parece que falta algo na mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

  12. Maria Ribeiro diz:

    Adorei sua mani Andressa…. Que lindo esse seu verdinho……
    Beijos!!!!!!!!!!!!!!

  13. Nanda Cris diz:

    Lindinho esse verde, mas a fada é feiota mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gostei da carimbada, mas não dá pra saber direito o que é mesmo, infelizmente.
    Porque não mostrou a outra mão, dona Dessa? rs
    Beijão!
    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*