Dior – Riviera

Oi, pessoal!

Hoje o post é simples e rápido, mas super divo!

Esse foi o primeiro Dior que comprei! E ele está aqui,
Hahahaa Desculpa, não tinha como não lembrar desse cara! Porque Dior é “statis”, é looshoo, é phyno… Enfim, muitas coisas!
O Riviera tem um dos tons que mais gosto: coral! Amo esse tom vivo, super cara de verão. Usei duas camadas, fácil de limpar. Delícia de passar!
Cobriu perfeitamente, passei top coat apenas por costume, porque não havia necessidade.

Amei demais! E vocês?
Beijos!

Artigo publicado em Dior. Bookmark the permalink.

11 Comentário para Dior – Riviera

  1. O tom dele realmente é lindo demais! Adoro esses tons mais acesos!
    Eu não curto muito a qualidade dos Dior, comigo descasca em menos de 24h e isso sem lavar louça hahahaha.

    Beijo!

  2. tô babando na cor dele … phynissimo !!! rs
    adorei o agregando valor haha…linda cor *-*
    beijos

    http://unhasdavivii.blogspot.com.br

  3. Fiquei desejando um para chamar de meu kkkk Ficou lindo nas suas unhas
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

  4. Dessa como sempre, phyna, ryca e esfregando na nossa cara isso. HUIASHDIHADUHAIUDHISDUHUAD
    Dior é vida!
    A cor não é das minhas preferidas, mas por ser um dior eu até uso. hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

  5. Juliana diz:

    Eu tb adoro coral! Amei esse tom Dessa!!!
    Vc é mto ryca e phyna mesmo néahhh ahahahahahaha , brincadeira né , tu sabe.
    Serião , tá mto lindo e suas unhas também.
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

  6. É amiga você é sinônimo de riqueza mesmo kkkk lindo esse, também amei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

  7. Fala que é Dior, eu já fico louca…. Amoooooo!!!!!!!!!!!!
    Amei essa cor, que linda………….
    Pra ficar perfeito, só falta me emprestar…. Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Boba eu né?????? Beijos!!!!!!!!!!!!!

  8. Katriny diz:

    Ai que diva, amei! A cor é linda e a marca nem se fala né, luxo total. Sonho ter um desses haha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

  9. Esqueceu de dizer..divooooooo…
    amei né,choro por não ter um dior rsrs
    Beijo

  10. Dior é luxo demais, Dessa, mas esse não compraria! Aceso demais pra mim!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

  11. Nanda Cris diz:

    SUA RYCAAAAAAAA!
    PHYNA!
    PODEROSA!

    Sambou Dessa, além da cor ser linda de morrer, ainda é Dior! Poder define!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*