Revlon – Beach e Craquelado

Boooa tarde, pessoas!
Eu sei que muita gente não gosta de craquelados, mas essa combinação ficou bem legal!

Para a base eu usei o Beach, da Revlon. Ele é um verde bem amarelado e cintilante. Por ser cintilante, foi super fácil de limpar, mas tem que passar direitinho para não ficar marcas do pincel. O Beach é da coleção com cheirinho. Não sei que cheiro que tem, mas não é de praia! Hahaha Eu adoro essa linha perfumada da Revlon, os cheiros são bem gostosinhos, mas não enjoativos.
Passei duas camadas.

Não gostei muuuito dessa cor não! Haha Não cobriu totalmente o branquinho da unha e ficou cheio de bolinhas. Mas como eu ia passar o craquelado por cima, nem me importei.

O craquelado é um esmalte chinês da marca Cosmiss. Ele tem um tom marrom e seca fosco. A dica para se passar craquelado é sempre esperar o esmalte de baixo secar totalmente! Totalmente mesmo, não dar meia horinha e passar, senão acontece isso:

Fica todo carregado, não abre direito e fica horrível! Eu passei o Beach pela manhã e passei o craquelado no fim da tarde. Ficou assim:

Outra dica é não passar o craquelado como se fosse um esmalte normal. Você tem que passar bem pouquinho em cada parte da unha, nunca passar duas vezes no mesmo lugar e não carregar o pincel.

Eu gostei do resultado, mas minha mãe falou pra passar top coat e aí segui o conselho, né? Hahaha
Ficou bem bonito:

Esse top coat da Volare é ótimo, dá um brilho incrível pro esmalte!

E aí? O que acharam da combinação? Vocês já usaram algum craquelado?

Ah! Meninas, a minha amiga está vendendo cadernos artesanais pela internet. Na lojinha dela: Oh, paper! Cada coisinha mais linda que a outra! Estou doida por esses cadernos! E como eu conheço ela, posso dizer que com certeza você será super bem atendida e irá adorar as belezuras que ela está vendendo 😀 Quem estiver atrás de um caderno, corre pra loja!

Beijão ;**

Artigo publicado em craquelado, revlon. Bookmark the permalink.

6 Comentário para Revlon – Beach e Craquelado

  1. Realmente, muita gente não curte, inclusive eu! Hahaha Mas eu tenho um (apenas), da Ludurana que cá entre nós, é uó do borogodózinho! uahsuashu

    Hahaha Eu curti essa corzinha meio caquenta! E não sei pq, mas normalmente esses acabamentos cintilantes costumam dar bolinha, neh! =(

    Gostei dele fosco! Acho que até mais que com brilho ^^. Mas enfim, vou experimentar uma combinação assim! Vou plagiar, ok!? kkkkkk

    Ahhh, super lindinho os cadernos dela! Sem pauta!! <333

    bjuss

    • Eu admito que o craquelado não é meu acabamento preferido, mas de vez em quando é legal usar algo diferente, né?

      Eu achei que fosse curtir mais essa cor caquenta! Haha Estranhei muito na minha mão… Vai ver é por causa do tom de pele!

      Obrigada por ter dado uma olhadinha no site da minha amiga, Grazi!

      Beijão

    • Sim, hj em dia gosto de inovar hahaha
      Kkkkk achou eh?! auhsaushu Sim, pode ser! Tem uns tons que dependendo do tom da pele, a gente acaba não curtindo na gente haha

      Imagina! Bem lindão o trabalho dela!
      Bom, passando pra dizer que tem Selinho pra vc lá no blog xD! Aii, agora q eu vi que vc recomenda o blog aqui! *-* Omg! Obg!!!! hahaha
      Bjusss!!
      Selinho^^

    • Obrigada pelo selinho, Grazi!! É o primeiro do blog :3
      E eu gosto muito do seu blog e acho que você muito simpática, achei que merecia 😉

      Beijão

  2. Acredita que eu NUNCA usei um craquelado? KKKKKKKK Pois é, desde a época em que era febre até hoje nunca tive a experiência etc. Mas não é muito meu estilo, apesar de eu ter curtido como ficou em ti. Creio que tenha pego trauma das mil e uma pessoas que passavam o craquelado antes da hora e ficava uma bagunça, KKKKKKKKKK.

  3. HAHAHAHA Realmente, se você passa antes da hora fica horrível e aí tem que reclamar mesmo! Mas combinando as cores, até que fica legalzinho!
    Obrigada, Carol!

    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*